=

Click here to find the review atualizations

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Qual o insight que você precisa hoje?




O Insighters surgiu, a partir da transformação de um blog pessoal, em uma ferramenta de conversa com trade de mídias sociais. Influenciadores, publicitários, departamento de marketing, jornalistas, espectadores, que formou uma audiência , que não estava procurando um especialista ou um coucher e sim trocando uma idéia de onde pudesse surgir aquele insight para completar o trabalho com a peça que faltava. O exercício de refletir e pesquisar no que a gente está fazendo e o por quê, é uma grande fonte de inspiração para lidar com os problemas do dia a dia, criar conexões e atrair as pessoas certas.



The-insighters partiu de um propósito pessoal, a construção de uma carreira e de uma empresa, baseado em compartilhar os momentos difíceis as dúvidas e as possíveis soluções durante o planejamento. O café é o símbolo maior para as noites de sonos perdidas, procurando respostas que possam atender as necessidades e buscar recursos até alcançar o resultado que se deseja.

Mas a busca por respostas deram vasão a novas perguntas ,como o momento político, o momento econômico , as questões sociais, o inter-relacionamento entre as pessoas e por fim, como isso afeta o
posicionamento da empresa. Em meio a tanto ruídos de comunicação, como é possível identificar o caminho a seguir? Não apenas pela imagem da empresa, mas também pela relação com o seu cliente para promover a satisfação e o respeito e acima de tudo entender o seu papel social.

Engana-se quem atribui o papel social de uma comunidade econômica e social apenas pelas ações assistencialistas, como ajuda a organizações não governamentais ou entidade sociais. Nesse momento acontece os ruídos de comunicação que só entende as suas próprias práticas como ações isoladas, se distanciado da intenção de promover e ratificar uma construção social que afeta a todos.


E isso passa, inevitavelmente , pela formação do indivíduo, o que ele pensa, o que fala, como reage diante do enfrentamento intelectual e como constroem suas ações à partir de uma perspectiva cultural. Às vezes a única coisa que precisamos é da percepção do ponto de vista de um consumidor que possa nos fazer entender o que está faltando.

E para você? Qual o insight que você precisa hoje?

O The-Insighters voltou com o propósito de trabalhar o posicionamento de marca através do estudo da percepção das relações humanas e como isso pode ser aplicado nos negócios, no marketing , na publicidade e na vida. Aliado a isto, tendo como caminho a construção de portifólio, brands pontuais para posicionamento de marca e insights publicitários para comunicação. Enquanto séries sobre assuntos diversos da atualidade serão postados uma vez por semana.







Seja bem vindo a um novo mundo das idéias!